Comunicado – Operação Penalidade Máxima

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí Futebol Clube informa que, tão logo teve acesso às matérias jornalísticas publicadas nesta quarta-feira (10), que envolvem o nome do atleta Raphael Rodrigues, comunicou ao jogador e seu agente a suspensão preventiva de seu contrato de trabalho e afastamento de suas atividades no clube até que os fatos em questão sejam devidamente apurados e esclarecidos.

Neste mesmo sentido, também já houve contato com a diretoria da Associação Desportiva Confiança, que, na condição de detentora do seu vínculo desportivo, emprestou os direitos do jogador ao Avaí, para que, a partir de agora, o Confiança também acompanhe de perto os desdobramentos do caso.

Ainda, o Leão reafirma seu compromisso com a lisura do esporte e esclarece que não teve participação ou relação com o fato de nenhuma natureza e que está à disposição das autoridades para auxiliar nas investigações em tudo que lhe couber e for possível.

Por fim, o clube destaca que já acionou o seu Departamento Jurídico visando a adoção das medidas legais para que os enormes prejuízos causados ao clube em decorrência dos lamentáveis episódios noticiados nos últimos dias sejam devidamente reparados por aqueles que, além de ferir a ética desportiva e as leis trabalhistas, descumpriram a legislação desportiva e criminal vigentes.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024