Comunicado: Parceria entre Umbro e Avaí Futebol Clube

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

A Umbro Brasil e o Avaí Futebol Clube informam a decisão mútua de encerramento da parceria mantida por ambos desde 2017. Com o essencial apoio da massa avaiana, ao longo do período foi mantida uma relação sólida, extremamente bem-sucedida e respeitosa.

Os atletas do Avaí vão usar material da Umbro até abril próximo – durante todo o Campeonato Catarinense. Em sete anos, Umbro e Avaí atuaram com cumplicidade e trabalho coletivo. A Umbro é profundamente grata por esse período junto ao clube, por tudo o que foi realizado, e deseja todo o sucesso para este gigante clube do futebol brasileiro ao longo dos próximos anos. A marca tem certeza que o Leão da Ilha continuará trilhando um grande caminho no esporte deste país. O Avaí também registra seu respeito e gratidão pela parceria.

Máindi | umbro@maindi.com.br
Gabriel Proiete (11) 98511-3036