Comunicado: situação do atleta Jean Lucas

Postado por: avai.abstrato.ventures

O Avaí Futebol Clube vem a público esclarecer a situação do atleta Jean Lucas. Ele chegou ao clube ainda em dezembro de 2022 e o Avaí estava ciente do quadro de lesão que ele apresentava. Foram adotadas todas as medidas para sua recuperação clínica e o atleta foi liberado para ir a campo junto ao elenco nos treinamentos. Contudo, Jean apresentava ainda dores no local e, em acerto entre clube e atleta, definiu-se pelo procedimento cirúrgico em outro estado.

O contrato do jogador, por conta da lesão, prevê que o salário integral somente será pago quando o atleta estiver apto a disputar uma partida oficial. “O Jean chegou aqui com a informação de que a lesão seria possível de recuperar com o tratamento clínico e fisioterápico no clube, sempre acompanhado pelos profissionais da casa. Estamos monitorando e em contato permanente com o profissional que irá realizar procedimento com vistas a ter o jogador o quanto antes”, esclarece o Dr. Luis Fernando Zukkanovich Funchal, chefe do Departamento Médico do Avaí.

“O Avaí me deu todas as condições para a minha recuperação, mas, infelizmente, não evoluiu como esperávamos. Espero que essa nova medida consiga me deixar apto o mais breve possível para estar em campo e retribuir a confiança depositada em mim”, completa Jean Lucas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024