Nesta quinta-feira (20) pela manhã o Avaí realizou o último trabalho na Ressacada antes de embarcar em viagem para Recife. O treino realizado pela comissão técnica avaiana foi técnico e físico.
Em entrevista coletiva Geninho tirou algumas dúvidas que existiam sobre a provável equipe que enfrentará o Santa Cruz, no sábado (22). O volante João Filipe, que sentiu uma lesão no tornozelo, foi descartado pelo treinador. Porém a definição da equipe que entrará em campo somente deverá ocorrer no treino de sexta-feira (21) em terras pernambucanas.
Mesmo com a derrota do Santa Cruz na última rodada, o comandante azurra não acredita que encontrará pouca pressão no Arruda: “Quem conhece a história do Santa Cruz sabe que a torcida sempre comparece em grande número”, disse.
Uma das dúvidas do treinador passa também pelo meio-campo. Geninho estuda a possibilidade de manter Diego Jardel ou pode inicar o jogo com três volantes e Revson seria uma das alternativas do comandante.
Sobre a possibilidade da titularidade na partida, o volante Revson se disse pronto a ajudar o Avaí e reconhece a importância do acesso à Série A para alguns atletas: “Com certeza é um jogo importante. Não só para o Avaí, mas também é importante para a carreira de muitos jogadores. Ter um acesso no currículo ajuda muito”, disse.
O Leão da Ilha viajou para o estado Pernambuco nesta manhã. Nesta sexta-feira, o elenco realiza o último treino preparatório para o confronto de sábado às 17h20, no Estádio do Arruda.