Confira como foi a semana da Base Avaiana

Postado por: avai.abstrato.ventures

Sub-08 e Sub-09 do Avaí foram campeões no futsal pela Londrina Cup no último domingo (05). Foto: Danielle H. Gazapina

Com as categorias de volta às atividades no clube, esta semana foi de grande trabalho para a Base Avaiana. Do Sub-8 ao Sub-20, as equipes treinaram em campo visando as próximas competições. Confira abaixo como foi a semana de cada uma delas:

FUTSAL (SUB-08/SUB-09)
No domingo (05), o Avaí foi campeão no futsal pela Londrina Cup nas categorias Sub-08 e Sub-09. Outro marco importante foi a filiação do clube na Federação Catarinense de Futsal e Confederação Brasileira de Futsal. Com isso, ambas as categorias campeãs disputam o estadual e outras competições de 2023.

INICIAÇÃO ESPORTIVA (SUB-8/SUB-9/SUB-10/SUB-11/SUB-12/SUB-13)
As categorias iniciantes retomaram os trabalhos durante esta semana no campo da FairPlay. Neste sábado (11), ocorrem os amistosos, visando a preparação para as principais competições, que ainda estão sendo definidas.

SUB-14
Já o Sub-14 iniciou a semana treinando no campo sintético do FairPlay devido às alterações climáticas, e deu continuidade às atividades no campo da Base Aérea de Florianópolis no período da tarde. A categoria estreia pelo Sulbrasileiro BG Prime no dia 14/05, no CFA, diante do Paraná, com horário a confirmar.

SUB-15
Assim como o Sub-14, o Sub-15 treinou na Base Aérea pela tarde, mas tendo em vista dois campeonatos pela frente: Catarinense e Sulbrasileiro BG Prime. Sem datas e confrontos definidos ainda pelo estadual, o grupo tem como primeiro adversário pelo Sulbrasileiro também o Paraná, no mesmo dia e local que o Sub-14.

SUB-17
A categoria seguiu realizando os trabalhos no campo da Base Aérea de Florianópolis no período da manhã visando a estreia no campeonato Sulbrasileiro. O primeiro jogo será diante do Juventude, no dia 31 deste mês, às 14h30, no CFA. A categoria também irá disputar o campeonato estadual, mas os confrontos seguem sem data definida. Neste sábado (11), o elenco jogará contra o Sub-20 do clube, como forma de preparação para os torneios.

SUB-20
O Sub-20 do Avaí manteve suas atividades nesta semana com foco na estreia no campeonato estadual no dia 24/03, diante do Barra, data que foi alterada para evitar possível conflito com os jogos do profissional.

Nesta semana, a categoria seguiu treinando pela manhã e se preparou para o enfrentamento contra o Sub-17 do clube neste sábado (11), que ocorre neste sábado, às 9h, no segundo campo do CFA. O confronto faz parte da programação da Base Avaiana, como forma de preparar e capacitar as duas equipes para a estreia no estadual e nos demais campeonatos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.