Confira como foi o fim de semana de jogos da Base Avaiana

Postado por: avai.abstrato.ventures

Foto: Danielle Gazapina

As categorias de Base deram seguimento às suas respectivas competições na última semana. Jogando no campo 2 do CFA, o Avaí enfrentou o Criciúma pelo Catarinense Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Confira os resultados:

Na tarde de sexta-feira (12), o Sub-20 empatou em 0 a 0, em partida válida pela 8ª rodada e continuou na quarta colocação da tabela, com 13 pontos. O próximo jogo da equipe na competição será na próxima sexta (19), às 15h, contra o Brusque, no CT Rolf Erbe.

Já no sábado (13), também à tarde, pela 4ª rodada do estadual, o Sub-15 teve um empate de 2 a 2, com gols de Kauã e Weillon. Na tabela, ocupa a quarta colocação, com seis pontos. No Sub-17, foi superado por 1 a 0 e o grupo está em segundo lugar, com sete pontos. Ambas as categorias voltam a campo no próximo sábado (20), às 13h e 15h, no Clássico, pela 5ª rodada do Catarinense. A partida ocorre no CT Cambirela, em Palhoça-SC.

Pela 3ª e 4ª Estadual de Futsal, o Sub-09 venceu os dois jogos realizados no último sábado, na quadra do ELASE. No primeiro confronto, o placar foi de 7 a 4 contra o time da casa, e os gols foram anotados por Luca (2), Leonardo, Sebastian, Pedro (2) e Davi. Na segunda partida, o Avaí ganhou de 3 a 2 diante do FME, com gols de Pedro (3). Após campanha invicta na primeira fase, onde terminou na liderança com 12 pontos, a equipe se classificou para as quartas de final da competição. O elenco aguarda as definições dos próximos confrontos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024