Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

Postado por: Sabrina Tavares

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol marcado por Ryan, o elenco bateu o adversário por 1 a 0 e, segue na vice-liderança com 19 pontos. Ryan também é o artilheiro do time com quatro gols marcados.

Em seguida foi a vez do Sub-17, equipe comandada pelo técnico Gabriel Pelozato. Sem marcar nenhum gol, a Raça da Base foi superada pelo placar de 1 a 0. Agora, a equipe ocupa a quarta colocação na tabela da competição, com 14 pontos. O artilheiro é Felipinho, com cinco gols.

As equipes voltam a campo no próximo sábado (25), às 13h e 15h, para enfrentar o Barra, no CFA, pela 10ª rodada. Os dois jogos deste último sábado (18) foram realizados no campo 1 do CFA.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Fabiano Rateke/@rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024