Confira os resultados dos jogos da Base Avaiana deste final de semana

Postado por: Sabrina Tavares

Fotos: Fabiano Rateke

Este último final de semana foi movimentado por jogos para a Base Avaiana. As categorias entraram em campo pela Liga Metropolitana e Copa Santa Catarina. Confira os resultados:

SUB-11

O elenco disputou o último jogo das semifinais da Copa Santa Catarina neste domingo (22). O jogo ocorreu no campo 2 do CFA, diante do Concórdia e, a partida ficou no empate, por 0 a 0. Na partida de ida, as equipes também empataram, por 2 a 2, mas, por ter a melhor campanha na primeira fase do campeonato, o Leão da Ilha se classificou para a final da competição. O adversário na disputa será a Chapecoense e o primeiro jogo da final tem data marcada para domingo (29), com local e data a serem definidos. 

A primeira fase da competição foi dividida em dois grupos e, o Avaí terminou como líder do Grupo A. Ao todo foram 15 pontos em seis jogos, tendo cinco vitórias e apenas uma derrota. O artilheiro da equipe é João Lucas, com quatro gols marcados.

SUB-13

A categoria também entrou em campo neste domingo (22), pela Copa Santa Catarina Sub-13. A partida foi diante do NFC, em jogo válido pelas semifinais do campeonato, e a Base Avaiana venceu o jogo por 4 a 1, com gols feitos por Felipe Faia, Enzo e Miguel Braga. 

No primeiro confronto, o Leão da Ilha foi superado pelo adversário, por 2 a 1, mas pelo resultado do jogo da volta, garantiu a classificação para a grande final da competição. O adversário na disputa da taça será a equipe da Chapecoense e, o jogo de ida tem data marcada para ocorrer no domingo (29), com local e horário a serem definidos pela federação.

Na primeira fase do campeonato, o Avaí terminou como líder do Grupo A, somando 18 pontos. Foram seis jogos e seis vitórias, totalizando 20 gols marcados e apenas um sofrido. O artilheiro da categoria é Felipe Faia, com 5 gols.

SUB-14

Pela Liga Metropolitana Sub-15, o Avaí venceu o Bandeirantes por 2 a 1, com os dois gols marcados por Nicolas. A partida foi válida pela 9ª rodada do campeonato e com os três pontos a categoria terminou a primeira fase da competição como primeiro colocado da tabela, com 19 pontos. Ao todo, foram 8 jogos, seis vitórias, um empate e apenas uma derrota, somando 36 gols marcados e apenas 4 sofridos, deixando o Avaí com o melhor ataque e defesa do campeonato. 

Nesta primeira fase, participaram dez equipes que jogaram em turno único, formando o grupo A. Classificaram para a segunda fase os oito primeiros colocados da tabela.

Fotos: Fabiano Rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024