Confira os resultados dos jogos da Base Avaiana no estadual e Sulbrasileiro

Postado por: avai.abstrato.ventures

Capitão Marcon do Sub-17. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

Nesta tarde de quarta-feira (24), a Base Avaiana entrou em campo pela 6ª e penúltima rodada da primeira fase do Sulbrasileiro BG Prime, diante do Juventude, no Estádio Municipal Antônio Prado-RS. O Sub-14 venceu por 1 a 0, com gol de Godinho. Já o Sub-15, empatou em 0 a 0 com a equipe mandante. Em Jaraguá do Sul-SC, no Estádio João Marcatto, o Sub-17 enfrentou o Juventus no jogo de ida das quartas de final do Catarinense, e foi superado pelo placar de 1 a 0.

PRÓXIMO JOGO
O Sub-14 volta a campo neste sábado (27), pela Liga Metropolitana, diante da AMOCAN, às 10h, no Estádio do adversário, em Canasvieiras. Já o Sub-15 enfrenta o Joinville no mesmo dia, às 13h, no CFA, pelo jogo de volta das quartas de final do Catarinense. Na ida, o Leão venceu por 2 a 0. Em seguida, também no CFA, o Sub-17 busca a vitória diante do Juventus, às 15h, pelo segundo confronto das quartas de final do estadual.

CAMPANHA DO SUB-14 E SUB-15 NO SULBRASILEIRO
O elenco invicto do Sub-14 tem o melhor ataque, com 18 gols, e apenas quatro sofridos. Com foco na classificação para as quartas de final, o Leão segue na liderança, com 19 pontos, em seis vitórias e um empate. O artilheiro da equipe é Godinho, com quatro gols marcados. O Sub-15, também líder, com 16 pontos, venceu cinco jogos e empatou em um. O Avaí tem um dos melhores ataques, com 12 gols, e a melhor defesa, com apenas um gol sofrido. O artilheiro é o Eliel, com cinco gols anotados.

CAMPANHA DO SUB-17 NO CATARINENSE
O Sub-17 se classificou em primeiro, com 30 pontos, marcou 30 gols e sofreu sete. O artilheiro do elenco é o Maiky, com sete gols. A categoria também teve o melhor ataque, junto com o Barra e a melhor defesa. Agora, busca a vitória e a classificação para as semifinais em casa.

Maiky é o artilheiro da equipe, com sete gols. Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.
Foto: Fabiano Rateke/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024