Confira os resultados dos jogos da base deste final de semana 

Postado por: Vitória Marques

O último final de semana foi movimentado de jogos para a Base Avaiana, pelo estadual e pela Copa Santa Catarina. Confira os resultados de cada categoria:

SUB-08
Disputando a terceira fase do Catarinense de Futsal, a equipe teve dois jogos realizados pela competição neste sábado (30). O primeiro jogo ocorreu pela manhã diante do C5 Futsal AABB, onde a Base Avaiana venceu o jogo por 3 a 2, com gols de Kenzo (2) e Bernardo Siqueira. Já na segunda partida, no período da tarde, contra a APEF a equipe venceu novamente com o mesmo placar, 3 a 2, dessa vez com gols de Kenzo (2) e Davi Bento.

Com os resultados, a categoria se classificou para a próxima fase da competição, onde o confronto ainda será definido.

SUB-11 e SUB-13
No domingo (01), pela Copa Santa Catarina, ambas as categorias venceram diante do Profut no campo 2 do CFA. A partida foi válida pela última e terceira rodada do returno da competição. O Sub-11 venceu por 2 a 0, com gols de Isaque e Luiz Gustavo Almeida, e o Sub-13 pelo placar de 3 a 0, com gols de Guilherme, Francisco e Felipe Faia.

Na primeira fase, as duas equipes terminaram em primeiro lugar, se classificando para as semifinais. Comandado pelo técnico Vitor Varela, com 15 pontos, o Sub-11 teve cinco vitórias e apenas uma derrota. O grupo marcou oito vezes e sofreu três. O artilheiro é João Lucas, com três gols.

Já o Sub-13, com 18 pontos, o elenco teve 100% de aproveitamento. Sob o comando de André Novello, a equipe tem 20 gols marcados e apenas um sofrido. Felipe Faia e Dimitri são os artilheiros da categoria.

As datas e confrontos das semifinais ainda serão definidos e divulgados em breve.

SUB-15 e SUB-17
Neste final de semana teve mais uma rodada dupla do Campeonato Catarinense Sub-15 e Sub-17. As duas categorias foram até o norte do estado para enfrentar o Joinville, em jogo válido pela 16ª rodada da competição.

Em campo, os dois elencos foram superados pelo time da casa. No Sub-15, o placar ficou em 1 a 0 para o Joinville e, no Sub-17, em 2 a 0 para o time do norte do estado. Na tabela, o Sub-15 permanece como líder isolado do campeonato, com 32 pontos, logo em seguida na segunda colocação vem o Criciúma, com apenas 23 pontos. No Sub-17, o elenco ocupa a 4ª colocação com 19 pontos.

Os próximos confrontos da categoria serão válidos pela 17ª rodada do campeonato e ambas jogam contra o Hercílio Luz, no campo do CFA. O Sub-15 entra em campo às 13h e o Sub-17, às 15h, no sábado (07).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence Criciúma e avança para a final da Copa Buh

Com o placar de 3 a 1, o Leão da Ilha bateu o Criciúma nas semifinais da Copa Buh nesta

08/12/2023

Blog da Gestão #2 – Muito trabalho e reconhecimento

Olá, Nação Avaiana. Essa foi mais uma semana de muito trabalho e quero compartilhar um pouco do que fizemos aqui

08/12/2023