Confira os resultados dos jogos da Raça da Base desta quarta-feira

Postado por: Vitória Marques

A Raça da Base entrou em campo nesta quarta-feira (01), para disputar o Campeonato Catarinense pelas categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20. Confira os resultados:

SUB-15
Sob o comando técnico de Bruno Saymon, o elenco venceu o Hercílio Luz por 3 a 0, com gols de Elieser (2) e Ryan. Com o resultado, a equipe sobe para a segunda colocação, com 15 pontos e um jogo a menos que os adversários.

A próxima partida será diante do Criciúma, neste sábado (04), às 13h, no CT Antenor Angeloni, no sul do estado.

SUB-17
Com uma goleada de 4 a 0, a categoria comandada por Gabriel Pelozato venceu o Hercílio Luz. Os gols foram marcados por Baldini, Pablo, Felipinho e Jacobs, e com o resultado o Leão da Ilha chegou aos 11 pontos na tabela e ocupa a sexta colocação.

A próxima partida será diante do Criciúma, neste sábado (04), às 15h, no CT Antenor Angeloni, no sul do estado.

SUB-20
A categoria enfrentou o Barra, em Camboriú, pela 8ª rodada e foi superado pelo placar de 1 a 0. Sob o comando do técnico Roberto Ribas, o elenco está na sétima colocação, com dez pontos.

O grupo se reapresentou nesta tarde (02), e iniciou a preparação para o Clássico que será o próximo confronto no campeonato. A partida será neste sábado (04), às 15h, no primeiro campo do CFA João Nilson Zunino, com portões fechados.

SOBRE A COMPETIÇÃO
Na primeira fase, as equipes se enfrentam em sistema de turno e returno, conforme tabela elaborada pelo Departamento de Competições da FCF. Os pontos são somados ao longo do campeonato, e os quatro melhores avançam para as semifinais.

Foto: Fabiano Rateke/@rateke

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Chopp Azurra Pilsen em dobro na Ressacada

Na noite desta segunda-feira (27), quando o Avaí enfrenta o Goiás-GO a partir das 21h30, os torcedores do Avaí terão

27/05/2024

Atletas relacionados para a disputa diante do GOIÁS-GO

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Goiás-GO. Avaí x Goiás-GO se enfrentam a partir

27/05/2024