Confraternização da Torcida Avaí Tijucas chega à terceira edição

Postado por: avai.abstrato.ventures


Neste sábado (5) aconteceu a 3a edição da confraternização da Torcida Avaí Tijucas. Cerca de 150 pessoas compareceram ao evento que contou com a presença dos ídolos do Master do Avaí. Além da festa, o intuito do grupo, fundado em 2015, é angariar novos sócios para o Leão da Ilha.

Em virtude do jogo Avaí 3 x 0 Hercílio ser no mesmo horário da confraternização, os membros da Diretoria Executiva e Departamento de Futebol Profissional não puderam comparecer, mas o Avaí esteve presente com os ex-atletas Luciano, Rogério, Colatina, Balduíno e Orivaldo. “É um evento extremamente importante para o relacionamento do clube com o seu torcedor, visando uma aproximação do Avaí com a sua torcida. Um evento que acontece de forma espontânea e ainda tem o intuito de arrecadar sócio para o Avaí. É uma alegria e vai contar sempre com o apoio do clube para que ele aconteça”, comenta Kátia de Paula, coordenadora de Relacionamento com o Torcedor do Avaí. O clube cedeu brindes para sorteio durante o evento.

O evento ocorre desde 2018 e o grupo é bem ativo no whatsapp e possui uma comissão formada para organizar essas atividades. Além disso, fazem camisas personalizadas e combinam caronas, tanto para jogos em Florianópolis quanto nos jogos do Avaí como visitante. O grupo ainda promove ações comunitárias, no evento deste sábado, onde o bar foi explorado por uma pessoa cujo filho tem problemas de saúde e necessita de cuidados especiais. Comissão é formada por: Ricardo, Rafael, Edson, Dudu, Maicon (Pai Valentim), Bira, Maicom Teixeira, Álvaro e Vilmar.

Se fazes parte de algum grupo semelhante, entre em contato conosco pelo e-mail torcedor@avai.com.br 

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ciclistas do Avaí lideram o Ranking Nacional

A equipe de ciclismo AVAÍ F.C. / FME Florianópolis / APGF chegou ao meio da temporada de 2024 com duas

13/06/2024

Confira o Guia da partida diante do Guarani-SP

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Guarani-SP, válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro

13/06/2024