Confraternização dos Campeões Catarinense Sub-20 2017

Postado por: André Palma Ribeiro

A Comissão Técnica do Avaí Sub-20, capitaneada pelo técnico Fabrício Bento, realizou na última segunda-feira (06), uma confraternização em comemoração à conquista do título de Campeão Catarinense 2017 Sub-20.

O evento, que contou com a presença de todos os atletas e membros da comissão técnica aconteceu no Mário Joalheiro, no Campeche.

Durante a confraternização, foi servido um delicioso churrasco. Os atletas tiveram a oportunidade de curtir a piscina, jogar futevôlei, dominó e até mesmo futebol.

Após a confraternização, os atletas foram liberados, voltando ao trabalho na próxima semana.

FOTO: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
FOTO: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
FOTO: Fabiano Rateke / Avaí F.C.
Guga, capitão da equipes, foi receber o costelão oferecido pelo Açougue Kretzer do mercado Público

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Santa Catarina na estreia do Catarinense 2025

O Avaí estreou no Campeonato Catarinense Fort Atacadista 2025 na noite desta quarta-feira (15), diante do Santa Catarina. A bola

15/01/2025

Sócios participam da Ressacada Experience antes de Avaí x Santa Catarina

Antes da partida desta quarta-feira (15/01), aconteceu mais uma edição da “Ressacada Experience”. Um tour exclusivo pela Ressacada, para sócios adimplentes

15/01/2025