Conrado, Hugo e Guilherme Santos são apresentados

Postado por: André Palma Ribeiro

Três novos reforços para a continuidade da temporada 2015 foram apresentados nesta terça-feira (12) na Ressacada. Os atletas são: Conrado, Hugo e Guilherme Santos. Todos já tiveram os nomes divulgados no BID. Com isso, estão à disposição do técnico Gilson Kleina e aptos para jogar.

Carlos Arini, Diretor de Esportes, foi quem fez a abertura da coletiva de apresentação. Na sequência todos falaram para os profissionais da crônica esportiva que estiveram em bom número no auditório do estádio da Ressacada, na tarde desta terça-feira (12).

O primeiro atleta apresentado é atacante. Conrado tem 23 anos e em seu currículo tem passagens por Paulínia-SP, Novorizontino-SP, Linense-SP e Trindade-GO.

“Tive uma boa sequência no Trindade. Fui destaque lá e consegui fazer os gols para chegar na semifinal. Minha característica é velocidade. Venho para somar. Estou muito feliz por esta oportunidade de poder disputar uma série A, sempre respeitando os colegas”, comentou Conrado.

O segundo foi o também atacante Hugo, de 26 anos, que é natural de São João do Meriti-RJ. Seu último clube foi o Volta Redonda.

“No Volta Redonda tive a oportunidade de participar de um grupo muito bom. Eu tive uma sequência de jogos muito boa. Foram 15 jogos e joguei todos. Fiz seis gols e fui destaque lá. Agora é foco total aqui no Avaí. Estou no uma sequência boa, em um ano bom. Tudo está caminhando bom e espero conquistar as metas do Avaí na Copa do Brasil e na Série A”, falou Hugo.

Por fim, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, de 26 anos, é natural de Jequié-BA e tem em sua carreira passagens por Vasco-RJ, Almería-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense-SC, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia-BA e Fluminense-RJ.

“Retorno ao Avaí pois tenho uma conta a pagar aqui. Tenho muito a agradecer ao presidente, aos diretores e a todos que me ajudaram a chegar ai. É um desafiu. Eu estava no Fluminense. Tive algumas oportunidades, mas não quis esperar para ter mais oportunidade. Eu agarrei esse desafio de Floripa para fazer um grande papel, uma grande história, onde as pessoas estão confiando em meu trabalho e me trazendo com a total confiança para eu fazer o que sei de melhor”, falou Guilherme Santos.

Currículo de Conrado

Nome: Paulo Conrado do Carmo Sardin
Naturalidade: Campinas-SP
Data de Nascimento: 18/07/1991 (23 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,78m
Clubes: Paulínia-SP, Novorizontino-SP, Linense-SP e Trindade-GO.

Currículo de Hugo

Nome: Hugo da Silva Cabral
Naturalidade: São João do Meriti-RJ
Data de Nascimento: 06/09/1988 (26 anos)
Posição: Atacante
Altura: 1,80m
Clubes: Miguel Couto-RJ, Olaria-RJ, América-RJ, Macaé-RJ, Americano-RJ, Vitória da Conquista-BA, Ceará-CE, Bangu-RJ, Náutico-PE, Bahia-BA, Joinville-SC e Volta Redonda-RJ.

Currículo de Guilherme Santos

Nome: Guilherme Oliveira Santos
Naturalidade: Jequié-BA
Data de Nascimento: 05/02/1988 (26 anos)
Posição: Lateral-Esquerdo
Altura: 1,77m
Clubes: Vasco-RJ, Almería-ESP, Valladolid-ESP, Atlético-MG, Figueirense-SC, Santos-SP, Atlético-GO, Bahia-BA e Fluminense-RJ.

DSCN0820 (800x600)
FOTO André Palma Ribeiro / AVAÍ F.C.
DSCN0716 (800x600)
FOTO André Palma Ribeiro / AVAÍ F.C.
DSCN0754 (800x600)
FOTO André Palma Ribeiro / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí focado na estreia na Série B

Em fase final de preparação para a estreia na Série B, o Avaí realizou um intenso treino no gramado do

Raça da Base disputam a 4ª rodada do Catarinense

Neste último fim de semana, as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 entraram em campo para a 4ª rodada do estadual.

15/04/2024