Conselho aprova orçamento para 2014

Postado por: André Palma Ribeiro

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube aprovou em reunião nesta quinta-feira, dia 19, o orçamento para o exercício 2014. A peça orçamentária, aprovada por unanimidade, prevê uma receita de R$ 21,2 milhões. A apresentação do orçamento foi feita pelo vice-presidente do clube, Francisco José Battistotti.

A reunião trouxe à tona ainda um comunicado do presidente Nílton Macedo Machado informando os nomes da Diretoria Executiva para o mandato 2013/2017. Abaixo a composição:

Presidente – Nílton Macedo Machado
Vice-Presidente – Francisco José Battistotti
Planejamento – Enio Gomes
Administração e Finanças – Francisco José Battistotti
Projetos de Engenharia e Arquitetura – David Ferreira Lima
Patrimônio e Manutenção – Odilon Furtado
Ação Social, Comunitária e de Filantropia – Nesi Brina Furlani

O presidente Nílton Macedo Machado conversou com os conselheiros e pediu o apoio deles na busca de novos sócios. Outro que participou da conversa com o Conselho Deliberativo foi o coordenador de futebol Chico Lins que contou um pouco da sua história no futebol e falou sobre o projeto para 2014.

Foto: Guilherme Lopes
Foto: Guilherme Lopes

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

De olho em próximo desafio, Avaí se reapresenta nesta segunda-feira (12)

O Avaí se reapresentou nesta segunda-feira (12), visando o jogo contra o Carlos Renaux, que acontecerá na próxima quarta-feira (14).

12/01/2026

Serviço de jogo para Avaí x Carlos Renaux

Avaí e Carlos Renaux-SC se enfrentam na próxima quarta-feira (14/01), na Ressacada, em compromisso válido pela 3ª rodada do Campeonato

12/01/2026