Conselho conclui caso Antonio Carlos

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube apresentou, em reunião extraordinária na noite desta terça-feira (24), o relatório da Diretoria Executiva com as respostas referentes ao questionamento proposto pelo Conselho na reunião do dia 2 de março.

A Executiva informou no documento que houve um erro de comunicação no caso Antonio Carlos e que ao tomar conhecimento do ocorrido no dia 23 de fevereiro iniciou a apuração. Foram analisados os processos do futebol, jurídico e supervisão do futebol. Apurou-se que o futebol escalou o jogador sem checar o BID e que tratou-se de um erro humano.

O Conselho deu o assunto por encerrado após votação de duas propostas.

A comissão composta por 3 conselheiros esteve por 3 oportunidades na Ressacada onde foi recebida pela Diretoria Executiva e concluiu que houve um erro de comunicação entre os setores do clube no caso Antonio Carlos.

O Conselho recebeu ainda outros documentos da Executiva. Um deles que pede a adequação da Medida Provisória, aprovada na semana passada em Brasília, ao novo estatuto que será aprovado este ano.

Outro pede uma reunião para o dia 14 de abril para apresentação de balanço de atividades e de gestão. O encontro foi aprovado.

Por fim, a reunião aprovou o ingresso do sócio Fábio Abraão Nicolau Salum ao quadro de conselheiros.

 

Foto: Vandrei Bion/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí intensifica preparação para a 1ª Copa Desafio Jaraguá Sub-17

Faltando poucos dias para o início da 1ª Copa Desafio Jaraguá de Clubes, a Raça do Sub-17 do Avaí está

04/12/2024

Riachuelo participa de torneio nacional de Remo no Rio de Janeiro

Neste domingo (1) terminou o Campeonato Brasileiro de Jovens Talentos de Remo, que iniciou dia 27 de novembro e contou

03/12/2024