Conselho Deliberativo aprova, com ressalvas, as contas de 2023

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Nesta terça-feira (30) o Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube esteve em Reunião Ordinária na Ressacada. Em pauta, a leitura e aprovação da ata da reunião anterior; análise e votação do Relatório de Atividades e do Balanço Anual (prestação de contas) do exercício 2023 orientado pelo parecer do Conselho Fiscal; e assuntos gerais.

A ata da reunião anterior foi aprovada sem ressalvas. O ponto seguinte da reunião foi a análise e votação das contas do exercício 2023. O Diretor Executivo do Clube, Lucas Pedrozo, apresentou ao Conselho os principais números do balanço. Os números completos estarão divulgados no documento de demonstrações financeiras.

O parecer do Conselho Fiscal foi lido pelo Presidente, Acácio Mund Carreirão, e o presidente da Diretoria Executiva, Júlio César Heerdt, apresentou os esclarecimentos da diretoria com relação às contas. Ao final das explanações, a Mesa do Conselho Deliberativo colocou em votação as contas de 2023. Por maioria, os Conselheiros aprovaram as contas de 2023, com ressalvas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Profissionais da Raça da Base recebem treinamento intensivo de letramento racial

Nos dias 14 e 21 de maio, os profissionais da categoria de base do Avaí participaram de um treinamento intensivo

24/05/2024

Mascotinhos sorteados para Avaí x Goiás-GO

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

24/05/2024