Conselho Deliberativo aprova Regimento Interno

Postado por: André Palma Ribeiro

Reunião definiu o novo Regimento Interno do CD e outras deliberações                   Foto: Divulgação / Avaí FC

O Conselho Deliberativo do Avaí realizou na noite desta quarta-feira (7), reunião extraordinária. Na abertura do encontro, uma homenagem especial ao ex-presidente Fernando Bastos, com uma salva de palma. Um momento de reconhecimento e grande emoção para um avaiano que fez tanto pelo clube.

Após a leitura da Ata da Reunião Anterior, os conselheiros passaram a discutir o Regimento Interno do Conselho Deliberativo. Foram discutidos cerca de 40 artigos, um a um, com as devidas correções / alterações.

Foi lido o relatório da comissão criada para este estudo. O plenário fez então a apreciação da proposta para o novo Regimento Interno, reunião que demandou quase três horas. O regimento trata da funcionalidade do CD, pois segue e respeita o Estatuto do clube. Foi aprovado pelos presentes.

O plenário também aprovou a inclusão do sócio Luiz Barros para o Conselho Deliberativo. Segundo o presidente Spyros Apóstolo Diamantaras, que presidiu a reunião, tendo ao seu lado o vice Rafael Sardá, o secretário Vandrei Sancler Bion e o segundo secretário professor Edson Roberto da Silva, a reunião foi bastante produtiva e teve participação efetiva de todos.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Vila Nova-GO x Avaí, pela 15ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Vila Nova-GO x Avaí, válida pela 15ª rodada do

12/07/2024

Raça da Base faz jogo-treino com o elenco profissional

Nesta quarta-feira (10), a Raça do Sub-17 participou de um jogo-treino com o elenco profissional do Avaí. A atividade foi

11/07/2024