Conselho Deliberativo pede nova reunião para decidir sobre ajuste orçamentário

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

O Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube esteve reunido extraordinariamente nesta quarta-feira (13), no refeitório da Ressacada. Em pauta, além da aprovação da ata da reunião anterior estava autorizar o Presidente da Diretoria Executiva a tomar todas as providências para a celebração da Cédula de Crédito Bancário e do Instrumento de Cessão Fiduciária, relacionados aos recursos da transação com a Liga Forte Futebol.

A reunião iniciou com a apreciação da ata da reunião anterior, sendo aprovada pelos conselheiros. O documento havia sido encaminhado previamente para os conselheiros para análise. Na sequência, começou a ser debatido o assunto principal da reunião que, em resumo, consiste na contratação de antecipação de recebíveis, via instituição financeira, tendo em vista o recurso da Liga Forte Futebol, cuja entrada já foi aprovada pelo Conselho Deliberativo do clube.

Após longo debate, houve consenso entre os conselheiros por nova análise do assunto na próxima segunda-feira, onde nova convocação do colegiado deve ser feita nesta quinta-feira (14).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base enfrenta o Nação Araquari em rodada tripla no Catarinense

No sábado (20), as categorias de base do Avaí foram até Joinville-SC, para enfrentar o Nação Araquari pela 5ª e

22/04/2024

Trabalhos no gramado do CFA para enfrentar o Santos na Ressacada

O Avaí treinou nesta manhã de segunda-feira (22). A equipe realizou trabalhos de força na academia e também no gramado

22/04/2024