Conselho Deliberativo recebe relatório da comissão de análise das finanças

Postado por: avai.abstrato.ventures


Nesta segunda-feira (13) o Conselho Deliberativo do Avaí Futebol Clube esteve em reunião extraordinária no refeitório da Ressacada. Em pauta, Leitura e aprovação da ata da reunião anterior; Apresentação de relatório conclusivo da comissão temporária criada em 10/11/2022 para estudos sobre alternativas econômico-financeiras para o Avaí Futebol Clube; Apresentação de representante(s) da Diretoria Executiva acerca do momento desportivo e administrativo do clube; Deliberação de novas indicações ao Conselho Deliberativo; e Assuntos gerais.

No primeiro item, houve aprovação da ata anterior por unanimidade. No item Apresentação de relatório conclusivo da comissão temporária criada em 10/11/2022 para estudos sobre alternativas econômico-financeiras para o Avaí Futebol Clube, a comissão apresentou o cronograma das reuniões do grupo, que no total foram 12, e destacou as presenças dos agentes externos e convidados, inclusive dos outros órgãos do clube como o Conselho Fiscal e Diretoria Executiva. O trabalho da comissão gerou um relatório que pode ser encontrado neste link.

A comissão foi composta por Gilson Kremer, Fernando Porto Martins, Grégor Goedert de Oliveira, Gustavo Tremmel do Valle Pereira, José Carlos Silva Júnior, Tullo Cavallazzi Filho, Victor Trevisol Muller e Luis Fernando Correa de Sousa. Os documentos que balizaram o relatório também estão disponíveis para consultas. Aqui e Aqui.

Quanto ao item Apresentação de representante(s) da Diretoria Executiva acerca do momento desportivo e administrativo do clube, compareceram à reunião, além do presidente, o Diretor Executivo de Futebol, André Martins, o Gerente de Futebol, Lucas Ottoni, o Coordenador Técnico de Futebol, Marcos Vicente dos Santos, o Gerente de Mercado, Giovani Dalla Valle. Os conselheiros questionaram o departamento sobre os critérios de contratação e sobre as lesões do elenco atual. O departamento entende são necessários ajustes no trabalho e que reuniões periódicas têm sido feitas para esse fim.

Sobre contratações para a Série B do Campeonato Brasileiro, o departamento de futebol explicou que o perfil dos atletas será com experiência na competição e para posições pontuais. Foi questionado, também, os critérios para a contratação do técnico Alex de Souza e seus métodos de trabalho e comportamento. O departamento ressaltou que está atento aos detalhes do dia a dia e avalia constantemente o trabalho da comissão técnica, corrigindo e atuando na rota que o trabalho está sendo tomado.

No item Deliberação de novas indicações ao Conselho Deliberativo, foi apresentado o nome de Katherine Brusa Cavallazzi, aprovado sem ressalvas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ação exclusiva sócios: NA MIRA DO LEÃO na partida Avaí x Ceará-CE

No intervalo da disputa entre Avaí e Ceará-CE, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2024, o Avaí estará

16/07/2024

Série B 2024: Serviço de jogo e promoções para Avaí x Ceará-CE

Nesta sexta-feira (19/07), o Time da Raça tem um encontro marcado com a Nação Avaiana. O Adversário é o Ceará-CE

16/07/2024