Conselho Deliberativo se reune na Ressacada nesta terça-feira (2)

Postado por: Rafael Xavier dos Passos

Nesta terça-feira (2) ocorreu no refeitório da Ressacada mais uma Reunião Extraordinária do Conselho Deliberativo do Avaí. Em pauta, leitura e aprovação da ata da reunião anterior; Disponibilização de representantes da Diretoria Executiva para prestarem informações e esclarecimentos sobre o rendimento desportivo do time; Deliberação sobre indicação de novos membros ao Conselho Deliberativo; e Assuntos gerais.

A ata da reunião anterior foi aprovada sem ressalvas. O documento já havia sido enviado aos conselheiros por e-mail previamente. No segundo item da pauta, a Diretoria Executiva esteve representada pelo presidente, Júlio César Heerdt, e pelo Vice-Presidente, Luciano Kowalski. Os conselheiros fizeram os questionamentos sobre o rendimento esportivo que foram respondidos pelo presidente.

Foram indicados ao Conselho Deliberativo e aprovados os seguintes sócios: José Nazareno Gil, Vitor Goedert Mendes, Diego Ricardo Holler, Daniel Taske Correa, Victor Della Giustina Gaspodini, Nicollas de Souza Silva, Heverton Luiz Vieira, Lucas Silveira dos Santos, Jonathan Everaldo Furtado e Ian Triska.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024

Série B 2024: Confira o Guia da Partida Operário-PR x Avaí

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Operário-PR, válida pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro

19/04/2024