Conselho Fiscal e Diretoria Executiva se reúnem para deliberações

Postado por: avai.abstrato.ventures

Na sala da presidência, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva se reuniram para deliberações do clube.

Na última sexta-feira (09), ocorreu uma reunião na sala da presidência do clube com o Presidente do Conselho Fiscal Acácio Mund Carreirão, e o Presidente Júlio César Heerdt. A reunião teve como objetivo cumprir o requisito estatutário de entregar o ofício contendo as observações sobre a análise dos relatórios financeiros referentes ao primeiro trimestre.

Além disso, em conformidade com o estatuto, foi apresentado ao Conselho Fiscal uma cópia de sua declaração de imposto de renda referente ao ano-calendário de 2023 e ano-base de 2022.

“Temos trabalhado bastante a questão da transparência, não apenas no atendimento ao estatuto, mas na busca pelas respostas às solicitações do conselho fiscal. É de interesse de todos que o conselho seja atuante dentro de suas atribuições. Só assim o Avaí será fortalecido como instituição”, destacou o Presidente Júlio.

Por fim, representando o Conselho Fiscal, o Presidente Acácio frisou a importância da reunião. “A reunião é crucial para cumprir as obrigações estatutárias estabelecidas e para melhorar a governança do clube com base nas recomendações do Conselho Fiscal. O relacionamento entre o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva é essencialmente institucional, tendo como paradigmas a isenção e a busca do melhor para o clube”.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024