Conselho Técnico extraordinário define sequência do Catarinense

Postado por: André Palma Ribeiro

Diretor de Competições Principais, Fábio Nogueira, e o diretor jurídico, Rodrigo Capella. Foto: Fernando Ribeiro/FCF

Em reunião extraordinária realizada na tarde desta sexta-feira (05/03), entre representantes da Federação Catarinense de Futebol e os presidente dos Clubes participantes do Campeonato Catarinense Série A 2021, foi decidido o retorno da competição.

Durante o congresso técnico extraordinário (on-line), foram discutidas duas possibilidades de retorno. Uma delas foi aprovada por unanimidade. A competição será retomada no dia 21 de março, com jogos da quarta rodada. As partidas atrasadas serão realizadas nos próximos dias, conforme tabela abaixo:

Jogos atrasados
Quinta (11/03) – 16 horas
Chapecoense x Avaí – Estádio: Domingos Machado de Lima / Concórdia
Joinville x Marcílio Dias – Arena

Sábado (13/03) – 16 horas

Metropolitano x Joinville – Augusto Bauer

Domingo – 14/03 – 16 horas

Criciúma x Chapecoense – Jaraguá do Sul

A fórmula seguirá a mesma, desde que a FCF consiga duas datas que hoje estão destinadas a competições da Conmebol. Em situação de não conseguir essas duas datas, ficou decidido que as fases quartas de final e semifinal serão disputadas em jogos únicos. No atual formato, as quartas e a semifinal são em partidas de ida e volta.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo CRB-AL, pela 21ª rodada da Série B

Na noite desta terça-feira (11), o Avaí enfrentou o CRB-AL, em disputa válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

11/08/2026

No Dia dos Pais, Avaí leiloa camisas de jogo que serão entregues pelos jogadores ao torcedor

Campanha “Paixão para Toda Vida”, realizada com a Play For a Cause, coloca as 11 camisas usadas contra o CRB,

11/08/2026