Convocados para o Sul-Brasileiro de Beach Soccer

Postado por: André Palma Ribeiro

Na noite da última terça-feira (17) o técnico Roger Eduardo divulgou a lista com os nomes dos dez atletas que irão vestir a camisa azul e branca do “Leão da Praia” no Desafio Sul-Brasileiro de Clubes de Beach Soccer 2016. O evento acontecerá nos dias 27 e 28 de agosto, na praia da Barra da Lagoa em Florianópolis.

Em busca do título inédito do Sul-Brasileiro o Avaí Beach Soccer definiu o elenco que irá brigar pela competição nacional. Os relacionados após o treino realizado na praia Central de Barra Velha-SC são:

Goleiros: Leandro e Lucas;
Centrais: Feu e Preto;
Alas: Fábio Rodrigues, Gustavo, Levy e Welington;
Pivôs: Lizandro e Zia.
Técnico: Roger Eduardo.

O Avaí contará com nomes bastante conhecidos pelo seu torcedor como os grandes ídolos Preto, Fábio Rodrigues, Zia e o goleiro Leandro.

De acordo com o comandante da equipe Roger Eduardo, o grupo será uma mescla de grandes nomes da modalidade e Ídolos do time avaiano com jovens talentos que virão em busca de um espaço dentro da equipe e do Beach Soccer Sul Brasileiro.

O Avaí não contará com os astros Leandrinho e também do Zé Boca artilheiro nato dentro da equipe avaiana. Ambos lesionados.

Tabela da Competição:
Sábado (27) – às 16h: Camboriú/ SC x Brasil de Pelotas/ RS;
Sábado (28) – às 17h: Avaí/ SC x Cruzeiro/ RS.
Domingo (28): às 10h Disputa do Terceiro Lugar;
Domingo (28): – às 11h Final.

O Desafio Sul-Brasileiro de Clubes de Beach Soccer terá a chancela da Liga Sul de Beach Soccer (LSBS), Eletrobrás Eletrosul, Fundação Municipal de Esportes de Florianópolis (FME) e Prefeitura Municipal de Florianópolis (PMF).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí/Kindermann é superado em casa pelo Santos

As Leoas entraram em campo nesta tarde de sábado (20), no Estádio Salézio Kindermann para enfrentar o Santos, em partida

20/04/2024

Avaí leva gol no fim e é superado em Ponta Grossa

Na noite desta sexta-feira (19), o Avaí fez a sua estreia no Campeonato Brasileiro Série B 2024. O Leão da

19/04/2024