Copa do Brasil 2021: Arbitragem para Palmas-TO x Avaí, pela 1ª fase

Postado por: André Palma Ribeiro


A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida entre Palmas-TO x Avaí, válida pela 1ª fase da Copa do Brasil 2021. A disputa vai acontecer na próxima quinta-feira (18/03), às 15h30, no estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

ARBITRAGEM
Jogo:
Palmas-TO x Avaí
Competição: Copa do Brasil 2021 – 1ª fase
Data: 18/03/2021 – Hora: 15h30
Estádio: Independência – Local: Belo Horizonte-MG

ÁRBITROS EM CAMPO

Função Nome Categoria Federação
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior AB PE
Árbitro Assistente 1: Clovis Amaral da Silva AB PE
Árbitro Assistente 2: Humberto Martins Dias Silva CD PE
Quarto Árbitro: Eduardo Fernandes Teixeira CD TO
Analista de Campo: Adriano de Cavalho CBF TO

NOTA: A partida acontece em Belo Horizonte em função da Pandemia da Covid-19 na cidade do mandante.
Motivo: Impossibilidade de realização da partida no local originalmente programado, em virtude de determinação governamental vedando a prática do futebol. SOLICITANTE: CBF/DCO (Vide IMT – 08CBR/21 de 12/03/21)

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Complexo da Ressacada recebe 12ª Copa Floripa 2025

Competição acontece todos os anos no mês de dezembro, em Florianópolis-SC. Vai começar a Copa Floripa Brasil 2025, uma das

12/12/2025

Wallison, lateral direito, chega ao Avaí para a temporada 2026

O Avaí Futebol Clube anuncia a contratação do lateral direito Wallison Nunes Silva. Wallison, como é conhecido no mundo da

12/12/2025