COPA DO BRASIL: Avaí Sub 20 viaja para enfrentar o Palmeiras

Postado por: André Palma Ribeiro

Em partida de ida, na Ressacada, o Avaí venceu o Palmeiras por 4 a 1. FOTO Alceu Atherino / Avaí F.C.

A delegação do Avaí Sub 20 viajou na manhã desta terça-feira (09) para o estado de São Paulo, onde nesta quarta-feira (10), enfrentará o Palmeiras, em partida válida pela Copa do Brasil Sub 20.

O compromisso, válido pelas quartas-de-final, (partida de volta), será realizado no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP. O apito inicial está previsto para às 15 horas.

Na partida de ida, no dia 03/05, o Avaí venceu pelo placar de 4 a 1. Na oportunidade, marcaram os gols Lineker (2x), Guga e Vitor. O Palmeiras fez através de Paulo.

“Durante a semana conversamos bastante com os atletas sobre a importância de manter o foco. O Palmeiras é uma equipe muito técnica e tem uma defesa sólida, sendo uma das menos vazada da competição. Precisamos ter muita atenção durante o jogo para alcançar o nosso objetivo que é avançar de fase”, disse Fabrício Bento, técnico da equipe.

Para chegar nas quartas-de-final, o Avaí eliminou o Grêmio na primeira fase e o Fluminense na segunda. Está é a primeira vez que o Avaí passa de fase na competição.

PRIMEIRA FASE
Foram duas vitórias. Na Ressacada, no dia 05 de abril, o Avaí estreou com vitória diante do Grêmio pelo placar de 2 a 1. Os gols do jogo foram anotados por Vitor e Filipe Renan, para o Avaí, e Erick Farias, para o Grêmio. No jogo de volta, no dia 12 de abril, o Avaí venceu por 3 a 0, no Rio Grande do Sul. Guga (2x) e Vitor marcaram os gols da classificação para a segunda fase.

SEGUNDA FASE

Foram duas vitórias, desta vez diante do Fluminense. Na Ressacada, no dia 19 de abril, 2 a 1, com gols de Lineker e Gustavo, para o Avaí, e Romulo, para o Fluminense. No jogo de volta, no Rio de Janeiro, 3 a 1 para o Avaí, com gols de Lineker, Getúlio e Filipe Renan, para o Avaí, e Felipe, para o Fluminense.

TERCEIRA FASE
Na partida de ida, no dia 3 de maio, o Avaí venceu o Palmeiras-SP pelo placar de 4 a 1. O jogo de volta será no dia 10 de maio, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos-SP. O apito inicial está previsto para às 15 horas.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Raça da Base é campeã da 22ª Copa Catarinense de Futsal Sub-09

Neste domingo (16), a Raça do Sub-09 conquistou o título da Copa Catarinense de Futsal diante da APAMA, por 2

17/06/2024

Avaí/Kindermann vence o Atlético-MG fora de casa pelo Brasileirão

As Leoas enfrentaram o Atlético-MG na Arena Gregorão ontem (16), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A

17/06/2024