![](https://avai.com.br/wp-content/uploads/2023/12/taca-Copa-Brasil-2021-Foto-Thais-Magalhaes-CBF.jpg)
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou nesta sexta-feira (07/05) a tabela detalhada da terceira fase da Copa do Brasil, com datas, horários e locais dos jogos. A disputa será em sistema de ida e volta. Quem avançar vai embolsar a quantia de R$ 2,7 milhões.
Na terceira fase da Copa do Brasil, entraram 12 novos times: os oito classificados para a Libertadores (Atlético-MG, Grêmio, Flamengo, Fluminense, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo), o nono colocado do Brasileirão (Athletico-PR) e os campeões da Série B (Chapecoense), da Copa do Nordeste (Ceará) e da Copa Verde (Brasiliense).
Eles se somaram aos outros 20 clubes que passaram pelas duas primeiras fases: América-MG, 4 de Julho, ABC, Remo, Bahia, Criciúma, Boavista, Avaí, Juazeirense, Vila Nova, Atlético-GO, Vitória, Corinthians, CRB, Vasco, Cianorte, Fortaleza, Bragantino, Cruzeiro e Coritiba.
O Avaí vai enfrentar o Athletico. Os jogos estão marcados para os dias 03/06 e 10/06. A partida de ida será no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis. A bola vai rolar às 19 horas. No dia 10 de junho acontece a partida de volta, às 19 horas, na Arena da Baixada, em Curitiba, no Paraná.
Nesta fase, terceira, não há o gol qualificado. Em caso de empate na soma dos placares, a vaga será definida nas cobranças de pênaltis.