COPA DO BRASIL: Sub 20 vence e avança para às quartas-de-final

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Sub 20 venceu o Fluminense pelo placar de 3 a 1, na tarde desta quarta-feira (26), e avançou para às quartas-de-final da Copa do Brasil 2017. Os gols do Avaí foram anotados por Lineker, Getúlio e Filipe Renan. O Fluminense descontou com Felipe.

O Leão da Ilha esteve em campo com Léo Lopes, Guga, Gustavo (Alisson), Mauricio, Fabian (Elias), Menezes, Wesley, Getúlio (Filipe Renan), Lineker, Vitor e Santarém (João Vitor).

“Mais uma vez foi um grande jogo. Nossos atletas estão de parabéns pelo empenho do começo ao fim, desde o jogo na Ressacada até o jogo de hoje. Agora vamos trabalhar para enfrentar o Palmeiras na próxima fase”, comentou Fabrício Bento, técnico da equipe.

A disputa aconteceu no estádio das Laranjeiras, no Rio de Janeiro, e foi válida pela partida de volta da 2ª fase da competição.
Na partida de ida, o Avaí já havia vencido o Fluminense pelo placar de 2 a 1, na Ressacada. Os gols do Avaí foram anotados por Lineker e Gustavo. Romulo descontou para o Fluminense.

“Estamos muito felizes pela campanha inédita que estamos fazendo. Esta é a primeira vez que chegamos às quartas-de-final desta importante competição, que jamais tínhamos passado da primeira fase. Parabéns a todos os atletas e aos membros da comissão técnica”, destacou Diogo Fernandes, Coordenador Geral das Categorias de Base.

Na próxima fase, o Avaí enfrentará o Palmeiras-SP. Os jogos serão realizados nos dias 03 e 10 de maio. Os mandos de campo serão definidos em sorteio que será realizado na noite desta quarta-feira (26).

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Arbitragem para Brusque-SC x Avaí, pela 11ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Brusque-SC x Avaí, válida pela 11ª rodada do Campeonato

15/06/2024

Números na história de Avaí x Brusque

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

15/06/2024