Copa Floripa Brasil com decisões nesta terça (18) no CFA da Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Atletas de 9 a 15 anos participam da Copa Floripa Brasil no CFA       Foto: Bruno Basila / Bulldog Flkamework    

A Copa Floripa Brasil, realizada no Centro de Formação de Atleta (CFA), ao lado da Ressacada, recebeu 1.390 atletas de 9 a 15 anos, em 88 equipes do país e do exterior. A competição, iniciada no sábado, termina nesta terça-feira (18), com a realização das semifinais e finais de manhã e à tarde.

Será um momento de grande emoção para os atletas e para os familiares, que têm frequentado a estrutura erguida nos três gramados de treinos do Leão da Ilha. Um colorido especial para quem passa ao redor da Ressacada. Estrutura com mini-arquibancadas e praça de alimentação. A competição tem a participação de atletas do Equador, Chile e de quatro estados do país.

A competição, com apoio da Umbro e da Prefeitura Municipal de Florianópolis, é organizada pelas empresas G10 Sports e Amaze Sports. E tem um atrativo a mais para as equipes formadas por escolas e clubes. Os vencedores poderão participar ano que vem de torneios na Europa ou EUA por conta do Evento. Como ocorreu este ano na Suécia e Dinamarca.

O professor Tiago Soares Gaspar, 33 anos, organizador da Copa Floripa, destaca a importância deste congraçamento ao final da temporada. “Vibramos com a alegria estampada no rosto desta garotada. O espírito de competição é importante, a convivência e o aprendizado que representa. Queremos transformar a Copa Floripa na maior competição de base do país nesta parceria com o Avaí”, destacou.

Confira a galeria de fotos: Bruno Basila e Henrique Franco / Bulldog Framework

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os relacionados de Gilmar Dal Pozzo para o confronto diante do Ceará-CE

O técnico Gilmar Dal Pozzo divulgou a lista de atletas relacionados para o confronto diante do Ceará-CE, que acontece a

19/07/2024

Avaí finaliza preparação para confronto contra o Ceará nesta sexta-feira

Nesta tarde de quinta-feira (18), o Avaí finalizou a preparação para o confronto de amanhã, na Ressacada, contra o Ceará.