COPA INTELBRAS DO BRASIL 2022: Números na história de Avaí x Ceilândia-DF

Postado por: André Palma Ribeiro

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e Ceilândia-DF se enfrentaram apenas uma vez na história. O retrospecto aponta vitória do Avaí. O Leão da Ilha fez 3 gols e o Ceilândia 2.

Primeiro jogo – Foi em 7 de fevereiro de 2018, em disputa válida pela Copa do Brasil. Vitória do Avaí, pelo placar de 3 a 2, em disputa que aconteceu no estádio Maria de Lourdes Abadia, em Ceilândia-DF. Os gols foram anotados por Romulo, aos 18`1T, Luanzinho, aos 24` e aos 45`+3`2T, para o Avaí, e por Vavá, aos 3`1T e aos 44`2T, para o Ceilândia-DF. A bola rolou às 16 horas. Esteve no apito o árbitro Francisco Carlos do Nascimento, auxiliado por Pedro Jorge Santos de Araújo e por Wagner José da Silva. Quarto árbitro Luiz Paulo da Silva Aniceto. Analista de campo Jamir Carlos Garcez.

Próximo jogo – Será em 10 de março de 2022, em disputa válida pela 2ª fase da Copa Intelbras do Brasil 2022. A bola vai rolar às 21h30, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis, Santa Catarina. Estará no apito o árbitro Vinicius Gonçalves Dias Araujo, auxiliado por Evandro de Melo Lima e por Luiz Alberto Andrini Nogueira. Quarto árbitro Gunar Nunes de Abreu Welsch. Analista de campo Cantucho João Setúbal-CBF.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Números na história de América Saf-MG x Avaí

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e América-MG se

Arbitragem para América Saf-MG x Avaí, pela 12ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida América Saf-MG x Avaí, válida pela 12ª rodada do

20/06/2024