Copa SC: Arbitragem para Avaí x Marcílio Dias, pela 4ª rodada

Postado por: Alceu Atherino Neves

A Federação Catarinense de Futebol, promotora da Copa Santa Catarina, divulgou a arbitragem para a partida Avaí x Marcílio Dias, válida pela 4ª rodada da competição. A disputa vai acontecer nesta quarta-feira (1º/10), às 19h, no estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis-SC. Estará no apito o árbitro Rodrigo D`alonso Ferreira-FIFA.

Jogo: Avaí x Marcílio Dias
Competição: Copa Santa Catarina 2025 (4ª rodada)
Data: 1º/10/2025 – Hora: 19h
Estádio: Dr. Adermal Ramos da Silva – Local: Florianópolis, Santa Catarina

Árbitro: Rodrigo D`alonso Ferreira-FIFA
Assistente 1: Diogo Berndt-CBF
Assistente 2: Carlos Alberto do Aragão Júnor-FCF 2
Quarto Árbitro: Ismael Pedro Cardoso-FCF 2
Analista de Desempenho: Cleidy Mary dos Santos Nunes Ribeiro
Delegado: Manoel de Paula Machado

Portões fechados – Avaí x Marcílio Dias terá portões fechados, em determinação da Federação Catarinense de Futebol, após punição ao Avaí por invasão de torcida após conquista do título de Campeão Catarinense 2025. Punição de dois jogos, sendo este o segundo.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Flamengo, nas quartas de final, e se despede da Copa Umbro Sub-14

O Avaí Sub-14 esteve em campo na tarde desta sexta-feira (05/12), quando enfrentou o Flamengo-RJ. A bola rolou às 16h30,

05/12/2025

Avaí vence a Seleção do Peru e chega à final da Copa Limonta Sub-15 2025

Leão da Ilha venceu pelo placar de 4 a 3. Final será diante do Athletico Paranaense, neste sábado (06). O

05/12/2025