O Avaí recebe o Fluminense, de Joinville, às 15h30min, no Estádio da Ressacada, no encerramento do turno da Copa Santa Catarina. A equipe comandada pelo técnico Evando Camillato tem 13 pontos e busca a classificação para a fase semifinal da competição, tentando alcançar a liderança que pertence ao Marcílio Dias com 18 pontos.
A equipe azurra tem desfalque certo do meia Luan Pereira, que sentiu o joelho direito após a partida diante do Joinville e ainda não conseguiu se recuperar. Outra dúvida é o volante Wesley, que segue em tratamento e tem chance de jogar. O técnico Evando pretende mexer pouco na equipe, para dar ritimo aos atletas.
“O Fluminense é um time muito guerreiro, organizado e será um adversário complicado. Esperamos repetir as nossas boas atuações dos últimos jogos e avançar na pontuação, pois não dá para bobear. Teremos um segundo turno bem mais equilibrado”, destacou.
No treinamento desta manhã de terça-feira (1), o último para a definição da equipe, Evando testou a formação com os substitutos para os atletas lesionados, procurando mexer muito pouco na formação que venceu em Joinville. Assim, a equipe deve formar com Léo Lopes; Felipe Santos, Nuno, Felipe Camargo e Ramon; Marcinho, Wesley ou Cabral e Julian; Igor, Matheus Lucas e Gabriel Lima.
A arbitragem desta partida será de Leandro Messina Perrone, tendo com assistentes Laizi Silva e Eder Miguel Sacco. O quarto árbitro será Adriano Roberto de Souza e o delegado é Manoel de Paula Machado (Dequinha). Entrada liberada para o torcedor na Ressacada.