Copa SC: Avaí x Fluminense, 15h30min nesta quarta-feira (2), na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Evando comanda a equipe na boa campanha na Copa SC                    Foto: André Palma Ribeiro / Avaí FC

O Avaí recebe o Fluminense, de Joinville, às 15h30min, no Estádio da Ressacada, no encerramento do turno da Copa Santa Catarina. A equipe comandada pelo técnico Evando Camillato tem 13 pontos e busca a classificação para a fase semifinal da competição, tentando alcançar a liderança que pertence ao Marcílio Dias com 18 pontos.

A equipe azurra tem desfalque certo do meia Luan Pereira, que sentiu o joelho direito após a partida diante do Joinville e ainda não conseguiu se recuperar. Outra dúvida é o volante Wesley, que segue em tratamento e tem chance de jogar. O técnico Evando pretende mexer pouco na equipe, para dar ritimo aos atletas.

“O Fluminense é um time muito guerreiro, organizado e será um adversário complicado. Esperamos repetir as nossas boas atuações dos últimos jogos e avançar na pontuação, pois não dá para bobear. Teremos um segundo turno bem mais equilibrado”, destacou.

No treinamento desta manhã de terça-feira (1), o último para a definição da equipe, Evando testou a formação com os substitutos para os atletas lesionados, procurando mexer muito pouco na formação que venceu em Joinville. Assim, a equipe deve formar com Léo Lopes; Felipe Santos, Nuno, Felipe Camargo e Ramon; Marcinho, Wesley ou Cabral e Julian; Igor, Matheus Lucas e Gabriel Lima.

A arbitragem desta partida será de Leandro Messina Perrone, tendo com assistentes Laizi Silva e Eder Miguel Sacco. O quarto árbitro será Adriano Roberto de Souza e o delegado é Manoel de Paula Machado (Dequinha). Entrada liberada para  o torcedor na Ressacada.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024