Copa UMBRO: Avaí Sub-14 vence o Cuiabá na estreia

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Pedro Henrique / Avaí

O Avaí Sub-14 venceu partida de estreia na Copa Umbro 2021, às 15h30 desta terça-feira (14/12), no CT Gralha Azul, no bairro São Cristovão, em Marmeleiro, no Paraná.

O Leão da Ilha esteve em campo com Alysson; Samuel, Yan (Marcos), João Vittor e Pedro; Eliel (Bertolino), Fernando, Cauã Lira e Hueslei (Rhuann); Welington (Vini) e Dion (Brandão).

O placar final ficou em 1 a 0 para o Avaí, com gol de Otávio (contra), aos 23 da etapa final. O técnico do Leão da Ilha é Pelozatto.

A partida teve transmissão pelo canal AZURIZ TV. Clique AQUI e assista Cuiabá 0x1 Avaí

Na próxima rodada, a segunda, o Avaí enfrenta o Canto do Rio-RJ, às 14h15, no CT Gralha Azul

SOBRE A COMPETIÇÃO
A primeira edição da Copa Umbro de categorias de base Sub-14, promovido pelo Azuriz F.C., conta com a participação de 10 equipes: Além do Avaí, participam Canto do Rio-RJ, Internacional-RS, Cuiabá-MT, Athletico-PR, Chapecoense-SC, Palmeiras-SP e Azuriz-PR.

São dois grupos (A e B) com três equipes cada, e um (C) com quatro equipes. Os participantes dos grupos A e B se enfrentam, enquanto os participantes do grupo C jogam entre si.

Na primeira fase, os oito melhores classificados avançam para a segunda fase. Os jogos serão disputados no CT do Azuriz e no estádio dos Pioneiros, em Pato Branco-PR.

Foto: Pedro Henrique / Avaí
Foto: Pedro Henrique / Avaí

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí fecha parceria com Zé Delivery para benefícios ao sócio do Leão

O Avaí Futebol Clube fechou uma parceria com o maior aplicativo de entrega de bebidas do Brasil. Agora, os sócios

21/06/2024

Leão da Ilha reapresenta e se prepara para partida que vale a liderança da Série B

O Avaí se reapresentou nesta tarde de sexta-feira (21) e iniciou a preparação para o confronto contra o América Mineiro.