Copa Voltaço: Avaí enfrenta o Volta Redonda em busca da classificação

Postado por: André Palma Ribeiro

O Avaí Sub-14 entra em campo na manhã desta quinta-feira (09/12), às 10h30, em busca da classificação para as quartas-de-final da Copa Voltaço 2021, que teve início dia 7 e que conhece o grande campeão no dia 12 de dezembro, em Volta Redonda. O adversário desta importante partida será o Volta Redonda.

Até aqui o Avaí realizou dois jogos, sendo uma derrota (Palmeiras 3×2 Avaí), na estreia, e uma vitória (Botafogo 0x1 Avaí). Os gols do Avaí foram anotados por Pedro Diego e Kaua Lira, diante do Palmeiras, e por Eliel, contra o Botafogo.

A competição conta com 19 equipes das categorias Sub-14 e Sub-13. As equipes estão divididas em quatro grupos, jogando entre si, com os dois melhores colocados se classificando para as quartas de final. As partidas das semifinais e a decisão serão disputadas no estádio Raulino de Oliveira.

O Avaí está no grupo A, com sede em Volta Redonda, e terá como adversários o Palmeiras, Botafogo e Volta Redonda.

Confira AQUI a tabela completa.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024