CORE e academia pela manhã

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta quarta-feira, dia 24, o grupo de jogadores do Avaí treina em dois períodos. Pela manhã, a comissão técnica programou atividades de CORE e de musculação na academia do estádio da Ressacada. O treino teve início às 09 horas.

Para o período da tarde, a programação prevê um treino técnico com início às 15h30min. Antes, a partir das 14h45min, acontecerá o atendimento à imprensa na sala de imprensa Dr. Tullo Cavallazzi.

O próximo compromisso do Leão da Ilha no Campeonato Brasileiro da Série B será às 16h20min do dia 27 de julho (sábado), diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó-SC.


FOTO:
Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Ressacada será palco da final do Campeonato Brasileiro Série B Sub-20, neste sábado (14)

Jogo decisivo será diante do Vitória-BA, com portões abertos à torcida a partir das 13h30 Neste sábado (14), a Nação

11/06/2025

Fim de semana com cinco vitórias nas categorias de base do Avaí

As equipes de base do Avaí entraram em campo neste final de semana pelos campeonatos estaduais e conquistaram cinco vitórias

09/06/2025