Corrida Centenário do Avaí reunirá torcedores e atletas de todas as idades

Postado por: André Palma Ribeiro


Com previsão de 2 mil participantes, a Corrida Centenário do Avaí terá caminhada de 3km e corrida 5k, 10k e 21km, além de corrida kids.

No dia 6 de agosto será realizada a Corrida Centenário do Avaí, um evento histórico que comemorará os 100 anos do Leão da Ilha.
A prova reunirá atletas amadores e torcedores, num evento democrático que terá percursos para iniciantes até os mais avançados. O evento contará com caminhada de 3km e corrida de 5km, 10km e 21km, além da corrida kids.

Ao se inscrever na prova, o torcedor deverá escolher uma camiseta histórica dos anos de 1988 (Campeão Catarinense), 1998 (Campeão Brasileiro Série C) ou 2008 (Acesso à Série A). A largada será em frente à Ressacada, com chegada dentro do estádio.

As inscrições estão abertas no site www.koha.com.br e os valores partem de R$ 120,00 + taxas para não sócios. Sócios do clube pagam R$ 100,00 no primeiro lote. A corrida kids abrirá as inscrições no dia 29 de maio.

A prova terá também a opção “craque solidário”, onde 20 participantes poderão se trocar no vestiário do clube e ajudar o Instituto Pro Autismo Floripa. Além de destinar 50% do valor da inscrição para o Instituto, os inscritos serão recepcionados com um café da manhã e um aquecimento com um treinador de corridas.

Será um evento histórico, onde os torcedores poderão correr ao lado de ídolos do passado e celebrar a vitoriosa trajetória do Leão da Ilha.

Corrida Centenário do Avaí
Quando: 6 de agosto
Percursos: Caminhada 3km, Corrida 5km, 10km e 21km, além da corrida kids.
Local: Estádio da Ressacada
Inscrições: www.koha.com.br




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí é superado pelo Vila Nova-GO em Goiânia

Na tarde deste domingo (14), o Avaí enfrentou o Vila Nova-GO, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

14/07/2024

Confira o Guia da partida diante do Vila Nova-GO

Já está disponível o Guia da Partida para a disputa diante do Vila Nova-GO, válida pela 15ª rodada do Campeonato

13/07/2024