Craques brasileiros visitam a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Dois craques em visita à Ressacada por ocasião do jogo do Avaí diante do Bragantino, foram recebidos pelo presidente Francisco José Battistotti: o meia atacante André Moritz, manezinho da Ilha, mas que fez história no futebol do exterior e estava na Tailândia e o atacante Tássio, também com passagens por vários clubes brasileiros, onde foi artilheiro e está atuando no futebol árabe. Os dois atletas estavam na Ressacada a convite do conselheiro Décio Sardá, que os levou até o presidente.

Foi um instante para relembrar bons momentos no futebol. Battistotti brincou ao apresentar os dois jogadores ao diretor de Esportes, Marcelo Gonçalves. Os dois jogadores tem seus compromissos, mas incorporaram a brincadeira. “Quem sabe a gente não veste a camisa do Leão”, disse Moritz. Os dois jogadores posaram para fotos com o manto sagrado do Leão da Ilha.

André Moritz nasceu em Florianópolis em 1986, é meia e estava no Buriram United, na Tailândia. Iniciou sua carreira futebolística no futsal e atuou nas categorias de base do Leão da Ilha. Conhece muito bem a Ressacada. Depois foi para o Internacional e iniciou um giro pelo futebol europeu, onde se destacou no futebol inglês.

O atacante Tássio é carioca, nasceu em 1984 e também teve uma passagem por muitos clubes do futebol brasileiro e do exterior. Sempre foi artilheiro nos clubes por onde passou. Ano passado esteve no Botafogo e ultimamente foi artilheiro no futebol árabe.

20160510 André Moritz e Tácio recebem camisa do Battistotti FOTO Carlos Alberto 01
FOTO Carlos Alberto / AVAÍ F.C.
20160510 André Moritz e Tácio recebem camisa do Battistotti FOTO Carlos Alberto 02
FOTO Carlos Alberto / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina pra confronto contra o Brusque

O Avaí seguiu com a preparação para o confronto do final de semana. Nesta tarde de quinta-feira (22), o elenco

22/02/2024

Mascotes Mirins: Inscrições e orientações para Avaí x Brusque

O Avaí Futebol Clube informa as regras para o cerimonial de entrada dos Mascotes Mirins Avaianos para a partida do

22/02/2024