O torcedor avaiano já pode conferir a nova campanha do Premiere, elaborada pela Globosat, com os destaques para os craques azurras. A campanha para os jogos transmitidos pelo Premiere, foca nas características regionais. O comercial tem 30 segundos, boas imagens e falas interessantes dos jogadores.
Na campanha para adesão aos jogos exclusivos Premiere, tudo é sensacional. O capitão Marquinhos, ídolo do torcedor avaiano, mais uma vez dá uma demonstração pública de sua paixão pelo clube. O zagueiro Betão diverte-se com seu vocabulário manezês, idioma que já incorporou dos amigos que tem na Barra da Lagoa. E o atacante Junior Dutra conta como seria seu filme imaginário, com apoteose na Ressacada.
As imagens e entrevistas foram feitas antes do Brasileiro no Média Day, na Ressacada, com a equipe Globosat. Os atletas tiverem a oportunidade de dar seu recado de forma bem descontraída e animada. O resultado ficou muito bom e dentro do objetivo do clube que é expor e valorizar a marca Avaí, como destaca o diretor de marketing Thiago Pravatto.
Confira o vídeo: