Creche Celso Ramos na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Na tarde desta quinta-feira (11), 25 alunos e cinco adultos da Creche Celso Ramos, do Centro de Florianópolis, estiveram no estádio da Ressacada.
Quem recepcionou os visitantes foi Dona Nesi Brina Furlani, Diretora de Ação Social, Comunitário e de Filantropia.

Todos os visitantes conheceram o gramado, onde tiveram a oportunidade de correr e jogar futebol.  Ao final da visita, Dona Nesi entregou para cada visitante um Gibi da Turminha do Leão.

A visita faz parte do Projeto PAZ E HARMONIA NO FUTEBOL, executado pela Dona Nesi e mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

Para participar do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.

No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

20140911 Visita Creche Celso Ramos FOTO Alceu Atherino (4)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140911 Visita Creche Celso Ramos FOTO Alceu Atherino (14)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.
20140911 Visita Creche Celso Ramos FOTO Alceu Atherino (42)
Foto: Alceu Atherino / Avaí F.C.

 

Confira abaixo todas as fotos. Fotos: Alceu Atherino / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí Futebol Clube recebe termos gerais de proposta de investimento para transformação em SAF

O Avaí Futebol Clube recebeu termos gerais de uma proposta de investimento para a transformação do seu departamento de futebol

09/12/2025

Aviso de Pauta: Coletiva de apresentação de Pedro Costa, Diretor de Futebol, e de Cauan de Almeida, treinador

Informamos que na próxima quarta-feira (10) acontecerá a coletiva de apresentação de Pedro Costa, novo Diretor de Futebol, e de

08/12/2025