Credenciamento Copa do Brasil 2015

Postado por: André Palma Ribeiro

A Federação Catarinense de Futebol reitera aos veículos de comunicação interessados em realizar cobertura jornalística com acesso ao entorno do gramando nos jogos da Copa do Brasil 2015, realizados em Santa Catarina, que o envio da solicitação de credenciamento é imprescindível. A solicitação deve ser encaminhada para o e-mail credenciamentofcf@gmail.com, seguindo as respectivas instruções:

1- A solicitação deverá conter obrigatoriamente os seguintes dados:
Partida:
Veículo de Comunicação:
Cidade/Estado:
Nome:
Função:
Credencial número:
Entidade:

OBSERVAÇÃO: A solicitação de CABINE ao clube AVAÍ FUTEBOL CLUBE permanece como nos anos anteriores, sendo necessário o encaminhamento da solicitação COMPLETA, com 48 horas de antecedência, para o email imprensa@avai.com.br.

2 – Para cada partida haverá um credenciamento.

3 – Prazos. Para os jogos da Copa do Brasil 2015, disputados durante a semana, os veículos de imprensa deverão enviar as solicitações de credenciamento até às 12 horas da data anterior à determinada na tabela para realização da partida.

4 – Na data da partida o credenciamento dos profissionais de imprensa iniciará no prazo de três horas (03 horas) antes do horário determinado para início da partida e encerrará vinte minutos (20 minutos) antes do horário determinado para início da mesma. Eventuais atrasos de profissionais credenciados serão administrados pelo Supervisor da partida.

Observações importantes:
– Obrigatória apresentação da CREDENCIAL do exercício 2015 das Entidades de classe (Ex: ABRACE, ACEB, ou, Associações Estaduais);
– Obrigatório uso do colete de imprensa, devidamente fechado;
– Respeitar a área determinada para posicionamento no entorno do gramado (Atrás das placas publicitárias);
– Não é permitido o uso de bermuda para profissionais de imprensa;
– Não é permitido fumar na área entorno do gramado;
– Não é permitido circular de um lado para outro após a definição do sorteio inicial;
– Não é permitido inversão de funções para credenciados.
(Ex: Repórteres de rádio fotografando com telefones ou similares)

A Federação Catarinense de Futebol realiza o credenciamento para o acesso dos profissionais de imprensa ao entorno do gramado em competições organizadas pela Confederação Brasileira de Futebol cumprindo o artigo 6º do Regulamento Geral das Competições Organizadas pela CBF(RGC), incisos VII e VIII.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí aprova em primeira convocação plano de recuperação judicial e vai pagar dívidas históricas

Acordo permite ao clube dar continuidade ao projeto de reestruturação financeira O Avaí Futebol Clube conquistou um resultado histórico fora

22/02/2024

Chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm direito

O Avaí Futebol Clube informa aos seus sócios que chegaram todas as Camisas do Centenário para os sócios que têm

22/02/2024