Crianças da Lagoa na Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Jogadores e o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, interagiram com as crianças, com idades de 2, 3, 8 e 12 anos. Durante aproximadamente uma hora, 19 crianças do NEI Orisvaldina Silva, localizado no bairro da Lagoa da Conceição, em Florianópolis, tiveram a oportunidade de correr, jogar bola e brincar com alguns jogadores do Avaí. A visita aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 13, na Ressacada.

Todas as crianças receberam das mãos de Dona Nesi Brina Furlani, diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia, uma camiseta do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.

“É uma alegria para as crianças que podem brincar em um campo de futebol. Para quarta-feira já temos mais uma visita agendada”, comemora Nesi. Os professores que tem o desejo de agendar uma visita, devem entrar em contato através do email social@avai.com.br.


Confira AQUI as fotos registradas por Alceu Atherino.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024