Crianças do Campeche no Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

O estádio da Ressacada recebeu uma visita muito especial na tarde desta sexta-feira, dia 04 de outubro. 18 crianças, com idades de três a cinco anos, acompanhadas por quatro adultos, tiveram a oportunidade de brincar, correr e se divertir no gramado do estádio.
Os visitantes, que são da Creche Poeta João Cruz e Sousa, do bairro Campeche, foram recepcionados pela diretora de Ação Social, Comunitária e de Filantropia do Avaí, Dona Nesi Brina Furlani.
Todas as crianças receberam das mãos da diretora um brinde.
A visita faz parte do Projeto Paz e Harmonia no Futebol que é executado pelo Avaí e mantido pela ASSTA, – Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí.
“As crianças adoram brincar e correr pelo gramado. A gente fica feliz de ter o apoio da ASSTA para poder proporcionar estes momentos de alegria para as crianças e ainda presentea-las com a camisa do projeto,” comentou Nesi.
A escola que desejar agendar uma visita, deve entrar em contato através do email social@avai.com.br, informando o nome da instituição, cidade, telefones para contato e datas sugeridas para a visita.

Confira AQUI outras fotos.


FOTOS Alceu Atherino

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Confira os resultados da Raça da Base no Catarinense Sub-15 e Sub-17

No CFA, a primeira categoria a entrar em campo foi a comandada pelo técnico Bruno Saymon, o Sub-15. Com gol

20/05/2024

Avaí vence o Sport-PE em Pernambuco e entra no G4

Na noite deste sábado (18), o Avaí enfrentou o Sport-PE em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Série

18/05/2024