Crianças do CCFV Tapera visitam a Ressacada

Postado por: Alceu Atherino Neves

Na tarde da última segunda-feira (12), o Avaí Futebol Clube recebeu com alegria o grupo do CCFV Tapera através do Projeto Paz e Harmonia no Futebol. A visita faz parte de uma iniciativa social que visa promover a educação, a cultura e a cidadania por meio do esporte.

Durante a visita, os participantes puderam conhecer o Setor A da Ressacada, o Memorial de Atletas, a Sala de Troféus das categorias de base, o Vestiário Oficial e o Túnel de Acesso ao Gramado. Um dos momentos mais marcantes foi o encontro com o ídolo Marquinhos Santos, que gentilmente conversou com o grupo e compartilhou histórias.

Para Felipe Schaitel, coordenador dos projetos sociais do clube, “ver a empolgação de cada criança ao entrar no estádio e conhecer um ídolo como o Marquinhos é o tipo de coisa que mostra o poder transformador do futebol na vida das pessoas”, destacou Schaitel.

O Avaí agradece a presença do CCFV Tapera e reforça seu compromisso com a formação de uma sociedade mais justa e empática, usando o futebol como ferramenta de transformação.

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí vence o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 venceu na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO, pelo placar de 2 a 0,

04/12/2025

Avaí enfrenta o Vila Nova-GO pela Copa Umbro 2025 Sub-14

O Avaí Sub-14 enfrenta na manhã desta quinta-feira (04/12) a equipe do Vila Nova-GO. A bola vai rolar às 9h,

04/12/2025