Crianças do Centro Catarinense de Reabilitação conhecem a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

Na manhã da última sexta-feira (19/10), nove alunos e 15 responsáveis conheceram o estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva, popularmente conhecido por Ressacada. A visita foi agendada dentro do projeto Paz e Harmonia no Futebol. Na oportunidade, os estudantes foram recepcionados pela Diretora Social, Nesi Brina Furlani..

Os visitantes, com idade de 02 a 11 anos, são do Centro Catarinense de Reabilitação.

Durante o Tour pela Ressacada, todos conhecendo um pouco da história do patrono do Clube, Dr. Aderbal Ramos da Silva, além da infraestrutura do estádio, como arquibancadas do Setor A, gramado, túnel dos jogadores, vestiário do profissional e sala de troféus das categorias de base.

Antes do encerramento, os visitantes receberam brindes do projeto Paz e Harmonia no Futebol.

O Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que é mantido pela ASSTA –, Associação Social e Cultural dos Torcedores do Avaí -, já recebeu mais de 19 mil estudantes de escolas públicas ou particulares. Por ano, cerca de 3.500 conhecem a Ressacada.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita ao estádio através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.
FOTO: Alceu Atherino / AVAÍ F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Série B: Números na história de Avaí x Mirassol-SP

Na história – De acordo com o pesquisador e historiador oficial do Avaí Futebol Clube, Spyros Apóstolo Diamantaras, Avaí e

22/07/2024

Arbitragem para Mirassol-SP x Avaí, pela 17ª rodada

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou a arbitragem para a partida Mirassol-SP x Avaí, válida pela 17ª rodada do Campeonato

22/07/2024