Crianças do Colégio Sabedoria Júnior acompanham jogo da base do Avaí

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

Onze crianças com idade entre 5 e 6 anos acompanharam de perto, na tarde desta sexta-feira (08), a disputa entre Avaí x Criciúma, válida pela partida de volta das quartas-de-final da Copa Santa Catarina. A visita foi agendada dentro do Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que recebeu nos últimos anos mais de 20 mil crianças de escolas públicas e particulares de Santa Catarina.

Os pequenos visitantes, que estavam acompanhados por professores e responsáveis, são do Escola Sabedoria Júnior, localizada no Carianos, bem próxima da Ressacada. Todos foram recepcionados por Felipe Schaitel, coordenador Social do Avaí.

Durante todo o primeiro tempo, eles vibraram, contaram e comemoram dois gols do Avaí. No intervalo de jogo todos retornaram à escola.

Para participar do Projeto, as escolas devem agendar / solicitar uma visita através do email social@avai.com.br.
No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024