Crianças do NEIM Celso Pamplona conhecem a Ressacada

Postado por: André Palma Ribeiro

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

Nessa segunda-feira (07/11), 18 crianças do NEIM Celso Pamplona, localizado no bairro Jardim Atlântico, estiveram na Ressacada para conhecer o estádio de propriedade do Avaí futebol Clube.

As crianças aproveitaram o dia para correr no gramado. Também conheceram o túnel de acesso, arquibancadas, o Memorial de Atletas Adolfinho e terminaram o passeio com um lanche coletivo.

A visita aconteceu pelo Projeto Paz e Harmonia no Futebol, que recebe escolas e projetos sociais no estádio da Ressacada. O propósito do projeto, além da formação de torcedores, é manifestar contra a violência através da cultura e educação.

Para participar, as escolas devem agendar / solicitar uma visita através do email social@avai.com.br. No oficio, deve constar o nome da instituição, os responsáveis, telefones para contato e o número de estudantes da turma.

Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.
Foto: Felipe Schaitel / Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Catarinense 2026: Números na história de Avaí x Carlos Renaux-SC

Na história – Avaí e Carlos Renaux se enfrentaram 75 vezes. Foram até aqui 30 vitórias do Avaí, 22 empates

13/01/2026

NOTA DE PESAR: Sra. Isaura Barbosa Diamantaras

É com pesar que o Avaí Futebol Clube recebe a notícia do falecimento da Sra. Isaura Barbosa Diamantaras, ocorrido no

13/01/2026