Na reapresentação do Leão da Ilha nesta quarta-feira (14), o time que iniciou a partida contra o ASA realizou um trabalho regenerativo na academia do clube, enquanto os jogadores que não foram titulares na partida fizeram trabalhos técnicos e táticos no gramado do CFA.
No treino de hoje os jogadores também foram tietados por crianças da escolinha do Avaí que estavam ansiosas esperando os atletas passarem pelo portão. Quando o capitão Marquinhos apareceu todas as crianças correram em sua direção para abraçar o ídolo e tirar fotos.
Diego Jardel, que também foi muito festejado pelas crianças, concedeu entrevista coletiva e falou sobre a importância da vitória para o elenco: “Da confiança para a equipe, ontem o time jogou bem, sufocamos a equipe deles praticamente nos 90 minutos. Isso da tranquilidade para nós durante a semana, para melhorar os erros que nós cometemos, sabemos que não foi só acertos. Então é nessa sequência ai, estamos nessa batida e vamos procurar seguir com as vitórias”, afirmou o meia.
Outro jogador muito assediado quando passou pelo portão da Ressacada foi o atacante Anderson Lopes, autor dos dois gols que sacramentaram a vitória avaiana. Empolgadas, queriam invadir o treinamento para colher autógrafo de todos os jogadores.
O Avaí irá treinar nesta quinta-feira (15) no período da manhã. O início dos trabalhos está previsto para as 9h. O atendimento à imprensa ocorrerá a partir das 11h, na sala Dr. Tullo Cavallazzi.