CS88 chega a 100 jogos pelo Leão

Postado por: André Palma Ribeiro

Nesta terça-feira (27), o ídolo azurra, Cleber Santana, completará 100 jogos com a camisa do Leão da Ilha. Uma história que iniciou-se em 2012, com o título estadual daquele ano. Além da taça, CS88 também foi o artilheiro da equipe naquela temporada com 15 gols marcados.

O primeiro jogo oficial do atleta no Avaí foi em 12 de fevereiro de 2012, na derrota por 1 a 0 para o rival Figueirense, porém, na final do Campeonato Catarinense daquele ano, Cleber Santana marcou nos dois jogos, colaborando para o placar final de 5 a 1, e ergueu seu primeiro título com a equipe azurra.

Cleber Santana Loureiro, natural do município de Abreu e Lima, no estado do Pernambuco, iniciou profissionalmente na equipe do Sport Club do Recife em 2001. Coincidentemente, seu jogo de número 100 com o manto azul e branco, será em sua terra natal, na partida contra o Náutico, pela 8ª rodada da Série B, no estádio dos Aflitos.

Foto: Jamira Furlani/Avaí F.C.

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Orientações aos sócios participantes da Caravana Com a Raça Toda

Neste sábado (24/02), a Raça Toda vai ao estádio Heriberto Hülse, em Criciúma-SC, para acompanhar a partida Avaí x Brusque,

23/02/2024

Relação de mascotes mirins sorteados para Avaí x Brusque-SC

O Avaí Futebol Clube informa a relação de inscritos sorteados e as orientações para o cerimonial de entrada dos Mascotes

23/02/2024