O Avaí vive boa fase na Série B de 2020. Com duas vitórias consecutivas, a equipe pretende manter o embalo com mais um resultado positivo na próxima partida. O adversário será a difícil Chapecoense, neste domingo (06/09), na Arena Condá, às 11h.
O atacante Daniel Amorim foi elogiado pela comissão pelas participações nas últimas partidas. Com muita movimentação e briga na defesa adversária para manter a bola, o atleta tem se destacado e foi coroado com um belo gol de cabeça na última partida. Desde 2018 na equipe azurra, Daniel Amorim espera manter a sequência vitoriosa.
Para o atacante, o principal é ajudar a equipe na briga pelos objetivos na temporada. E isso é fazer o que mais sabe: gols.
“Feliz de poder estar fazendo o que mais gosto que é de jogar futebol. Atacante tem sempre que estar fazendo gols. Quem está ali na frente precisa sempre estar fazendo gols. E fazendo o que eu sei fazer. Não procuro inventar, faço o simples e espero ajudar o Avaí sempre a sair com a vitória”, disse.
Sobre o adversário da próxima partida, Daniel Amorim sabe das dificuldades, mas diz que a equipe está focada para vencer o desafio contra a Chapecoense: “Estamos focados igual aos outros jogos. Sabemos que lá é difícil de jogar, é um time bem encaixado. Mas temos nossas estratégias, vamos procurar ir para lá e sair com os pontos”, afirmou.
[su_youtube url=”https://youtu.be/QI6thrxIQco”]