Daniel Amorim tem dois gols em três jogos

Postado por: André Palma Ribeiro

Daniel Amorim fez dois gols em três jogos, mesmo não tendo atuado o tempo todo    Foto: Divulgação / Avaí FC

O atacante Daniel Amorim, 29 anos, no Avaí há duas semanas, marcou dois gols na Série B do Brasileiro, mesmo não tendo atuado uma partida inteira, nas três em que entrou. Tem sido uma importante opção do técnico Geninho nesta caminhada. O último gol aconteceu no sábado, na derrota para o Criciúma, quando anotou de cabeça o gol de empate e 2 x 2.

O atleta passou pela coletiva na tarde desta segunda-feira (17), quando o grupo se reapresentou, fez trabalhos físicos e tratamento de manutenção no joelho. Daniel disse estar feliz em poder ajudar o Avaí, lamentou as duas derrotas seguidas fora de casa, mas destacou que o Avaí precisa retomar o seu bom momento como mandante.

“A Série B a gente já esperava este equilíbrio de forças. Agora estamos na reta final e como disse o professor, teremos daqui para frente uma decisão em cada partida. Eu estou dando o meu máximo e vou procurar fazer os gols que o clube precisa para chegar ao seu objetivo. Estou sempre pronto para ajudar”, destacou.

Daniel Amorim destacou que foi bem recebido pelo grupo do Avaí, um ambiente muito bom de trabalho. E disse que a última derrota não vai afetar o estado anímico do grupo. “Estamos todos focados, fizemos bons jogos. Este último a gente atuou bem, recuperou uma desvantagem no primeiro tempo e conseguiu quase fazer a virada. Estamos no caminho certo”, finalizou.

Confira a entrevista de Daniel Amorim:

 

COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA

MAIS NOTÍCIAS

Avaí treina no gramado do CFA e Love fala da vontade de marcar na Ressacada

Nesta tarde de quarta-feira (17), o elenco avaiano realizou um treinamento no gramado do CFA. A equipe se prepara para

Avaí premia destaques acadêmicos e desportivos das categorias Sub-14 e Sub-15

Em um compromisso contínuo com a formação integral de seus atletas das categorias de base, o Avaí Futebol Clube realizou

17/07/2024