
O atacante Daniel Amorim, 29 anos, no Avaí há duas semanas, marcou dois gols na Série B do Brasileiro, mesmo não tendo atuado uma partida inteira, nas três em que entrou. Tem sido uma importante opção do técnico Geninho nesta caminhada. O último gol aconteceu no sábado, na derrota para o Criciúma, quando anotou de cabeça o gol de empate e 2 x 2.
O atleta passou pela coletiva na tarde desta segunda-feira (17), quando o grupo se reapresentou, fez trabalhos físicos e tratamento de manutenção no joelho. Daniel disse estar feliz em poder ajudar o Avaí, lamentou as duas derrotas seguidas fora de casa, mas destacou que o Avaí precisa retomar o seu bom momento como mandante.
“A Série B a gente já esperava este equilíbrio de forças. Agora estamos na reta final e como disse o professor, teremos daqui para frente uma decisão em cada partida. Eu estou dando o meu máximo e vou procurar fazer os gols que o clube precisa para chegar ao seu objetivo. Estou sempre pronto para ajudar”, destacou.
Daniel Amorim destacou que foi bem recebido pelo grupo do Avaí, um ambiente muito bom de trabalho. E disse que a última derrota não vai afetar o estado anímico do grupo. “Estamos todos focados, fizemos bons jogos. Este último a gente atuou bem, recuperou uma desvantagem no primeiro tempo e conseguiu quase fazer a virada. Estamos no caminho certo”, finalizou.
Confira a entrevista de Daniel Amorim: